5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova acerta a contratação de volante que estava no Coritiba

Vila Nova acerta a contratação de volante que estava no Coritiba

O Vila Nova acertou a contratação do volante Arilson, de 30 anos, que estava por último no Coritiba. O Vila fechou a negociação com o atleta de forma definitiva, e o mesmo virá com contrato até o final da temporada 2025. Arilson é esperado em Goiânia nos próximos dias para assinar o contrato. 

Mais do Tigrão: 
Antes “descartado”, zagueiro segue se recuperando de lesão e deve permanecer
Dênis Júnior destaca bom momento do Vila na Série B 
Adversário do Vila, Amazonas terá desfalques para o duelo 

Arilson participou do acesso do Criciúma na temporada 2023 para a Série A do Brasileiro. Chamou a atenção do Coxa, que o contratou, mas não deu muitas oportunidades. Arilson atuou apenas 10 jogos na temporada, e nenhum deles pela Série B. Foram nove jogos no Paranaense e um na Copa do Brasil, contra o Águia de Marabá. 

- Anúncio -

O volante é o segundo jogador contratado na janela. O primeiro foi o lateral direito uruguaio, Alex Silva, de 31 anos. O lateral estava atuando no Clube Atlético Progresso, da primeira divisão do país.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P