5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila não joga bem, perde para o Sampaio e vê invencibilidade ser...

Vila não joga bem, perde para o Sampaio e vê invencibilidade ser derrubada

A invencibilidade de 13 partidas do Vila Nova foi derrubada nesta quinta-feira (11). No Estádio Castelão, o Tigre foi dominado por 3×0 perante o Sampaio Corrêa e perdeu a oportunidade de praticamente assegurar a permanência na Série B. O alvirrubro volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 18h, para enfrentar o Vasco da Gama no OBA.

Mais do Tigrão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
Confira a classificação completa da Série B 2021

O Sampaio Corrêa pressionou o Vila Nova desde a primeira volta do relógio. Logo aos três minutos, Roney arriscou de fora da área e a bola desviou em Rafael Donato. A mudança de percurso enganou totalmente o goleiro Georgemy, e assim a redonda esticou o barbante. Mesmo com a vantagem no placar, a Bolívia Querida não parou de atacar e Roney quase deixou mais um em cabeceio que saiu por cima da meta.

- Anúncio -

O Sampaio passou a bombardear o Vila, que só conseguiu responder aos 18 em finalização de Diego Tavares. O primeiro tempo foi encerrado com um domínio amplamente maior do time maranhense, enquanto os goianos ostentavam uma atuação apática.

No segundo tempo, os donos da casa continuaram melhores. Aos 13, Pimentinha tabelou com Léo Artur e invadiu a área para finalizar no canto de Georgemy. Autor da assistência, Léo Artur concluiu duas vezes com muito perigo antes de finalmente conseguir deixar o seu. Na marca dos 27, o jogador aproveitou a retribuição de Pimentinha, que tocou por baixo das pernas de Willian Formiga, para completar dentro da área e fechar a conta.

Ficha técnica
Sampaio Corrêa 3×0 Vila Nova
35ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 11 de novembro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís-MA
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Gols: Roney, aos 3′ do 1T. Pimentinha, aos 13′ do 2T. Léo Artur, aos 27′ do 2T.
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Allan Godói, Nilson Júnior e Eder Lima; Eloir (Léo Artur), Betinho e Ferreira; Pimentinha (Gabriel Popó), Roney (Jean Silva) e Ciel (Jackson).
Técnico: João Brigatti.
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Éder Monteiro, Pedro Bambu (Tiago Real) e Arthur Rezende (Kallyl); Diego Tavares (Kelvin), Pedro Júnior (Rafael Silva) e Alesson (Alan Grafite).
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P