5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoValdomiro marca o seu e salva Anápolis de vexame no JD

Valdomiro marca o seu e salva Anápolis de vexame no JD

Galo errou muitos passes e quando chegou ao gol adversário, foi parado pelo goleiro Cleriston, que estava em tarde inspirada

O Anápolis empatou em 1 a 1 com o Iporá jogando no estádio Jonas Duarte, partida válida pelo 5ª rodada do Goianão, e saiu de campo sob vaias da torcida. No primeiro tempo, o Galo da Comarca obrigou o goleiro do Iporá, Cleriston, a realizar pelo menos três boas defesas nos chutes de Furlan, Neilson e na cabeçada de Sotero. Mas o Tricolor se abalou aos dezenove minutos, com um golaço do atacante Yago. A partir daí, começou a errar passes.

Na etapa final, o Lobo começou a explorar os contra-ataques enquanto o Anápolis não conseguia criar chances de finalização. Mais posse de bola, porém, com pouca eficiência no ataque. O resultado poderia ter sido pior para os donos da casa. De tanto insistir, o Tricolor deixou tudo igual aos trinta e nove minutos. Marcelo cruzou e o zagueiro Valdomiro, de cabeça, desviou no canto direito de Cleriston. Mas terminou assim: a igualdade de 1 a 1 prevaleceu no JD.

Veja mais do Goianão

- Anúncio -
O Anápolis encerra a 5ª rodada na última colocação do grupo B, quatro pontos ganhos. Já o Iporá, fica em 3º do A, seis pontos. No domingo, o Galo volta a atuar pelo Goianão às 16h, contra o Itumbiara no estádio JK. No mesmo dia, o Lobo Guará recebe o Goianésia no Ferreirão, as 15h30. Antes, na quarta, o Anápolis ainda joga pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Bragantino.

Ficha técnica:
ANÁPOLIS 1X1 IPORÁ

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 12 de fevereiro 2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Ygor Monteiro e Maxwell Leandro
Público: 3.174 pagantes
Renda: R$ 65.700,00
Gols: Yago 19’ 1T (Iporá); Valdomiro 39’ 2T (Anápolis)

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim (Pedro Henrique); Leandro Bulhões (Robston), Neilson, Felipe Baiano (Igor Vinicius), Lucas Sotero e Rafael Furlan; Régis
Técnico: Caio Autuori
IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Wesly, Vinicius Leite (Dione), Everton Luís e Rodrigo Alves; Yago (Paulo Henrique) e Wagner (Jean Batista)
Técnico: Everton Goiano

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P