5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoVai e vem no Dragão: Atlético renova com dois jogadores e atacante...

Vai e vem no Dragão: Atlético renova com dois jogadores e atacante deixa a equipe

A quarta-feira foi dia do Atlético confirmar as renovações contratuais do zagueiro Ricardo Silva e do lateral-direito Jonathan, ambos com 24 anos. Os dois atletas permanecerão no time rubro-negro até o término da temporada 2017.

O zagueiro chegou ao clube em maio. Emprestado pelo Atlético-PR, Ricardo Silva disputou 16 partidas pelo Dragão e terminou a temporada como titular. Já o lateral  foi contratado em setembro, após disputar o Paulistão pelo Água Santa. Jonathan deve iniciar o ano como titular, após a saída de Matheus Ribeiro, titular na Série B, para o Santos.

Anteriormente, o goleio Kléver e o atacante Gilsinho também renovaram seus contratos e seguem no Atlético, assim como o treinador Marcelo Cabo. Além disso, o zagueiro Everton, ex-Luverdense, já foi confirmado como primeira contratação.

- Anúncio -

De saída

O atacante Alison, de 21 anos, não seguirá no time rubro-negro na próxima temporada. Após atuar em 21 jogos e ter marcado 6 gols na campanha do título inédito da Série B, o centroavante está próximo de acerto com o Náutico.

Outros atletas que não permanecem no Atlético na temporada 2017 são: Matheus Ribeiro, Raul e Romário (laterais); Thales e Lino (zagueiros); Bruno Barra e Michel (volantes); Caíque, Marquinho e Magno Cruz (meias); Lucas Crispim e Matheus Carvalho (atacantes).

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P