5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolAmadorUniEvangélica, em Anápolis, será sede de vários eventos esportivos em 2024

UniEvangélica, em Anápolis, será sede de vários eventos esportivos em 2024

A UniEvangélica vai sediar vários dos eventos esportivos que ocorrerão em Anápolis em 2024. São várias modalidades, com torneios e cursos de alcance regional ao longo da temporada. 


Ainda este mês, no ginásio poliesportivo, o curso de arbitragem de Badminton e Parabadminton, promovido pela Federação de Badminton de Goiás, abre o calendário da instituição. Em fevereiro, no mesmo local, a Federação Goiana de Basquete (FGB) ofertará por lá um curso de atualização das regras da modalidade.

Mais do esporte em Goiás
Goianos ficam com vice na Copa dos Estados de Beach Tennis

- Anúncio -

Entre as competições internas, haverá o InterUni – Seletiva de Futebol, no campo da universidade, no dia 17 de fevereiro. Esta etapa é considerada uma peneira de atletas da instituição que competirão nos Jogos Universitários Goianos (JUGs).

O torneio da instituição tem, no dia 9 de março, a etapa Colaboradores de Futsal. No dia 16 de março, entram em disputa as modalidades coletivas, no ginásio, parque aquático, pista de atletismo e campo. E, por fim, entre 21 e 27 de março, as modalidades de quadra se concentram no ginásio poliesportivo.

Em abril, entram em ação as modalidades de praia do InterUni, com local ainda a ser definido. Por falar em competição universitária, o parque aquático da UniEvangélica sediará, no dia 27 de abril, a competição de natação dos JUGs.

A universidade também será sede de três etapas do Campeonato Goiano de Judô. Serão realizadas no ginásio da instituição a primeira (24 de fevereiro), quinta (agosto) e oitava (novembro) etapas do estadual da modalidade.

Vale ressaltar que atletas da UniEvangélica vão representar Goiás nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) ao longo do ano em diversas modalidades.

Veja o calendário:

31 de janeiro, 1, 2, 3 e 4 de fevereiro – curso de atualização das regras do badminton
16 a 18 de fevereiro – curso de atualização das regras de arbitragem
17 de fevereiro – InterUni – Seletiva de Futebol
24 de fevereiro – 1ª etapa Goiano de Judô
9 de março – InterUni – Colaboradores de Futsal
16 de março – InterUni – Modalidades Coletivas
21 a 27 de março – InterUni – Modalidades de Quadra
Abril – InterUni – Modalidades de Praia
27 de abril – JUGs Natação
Agosto – 5ª etapa Goiano de Judô
Novembro – 8ª etapa Goiano de Judô

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P