5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTrindade encaminha acerto com novo técnico para a Divisão de Acesso

Trindade encaminha acerto com novo técnico para a Divisão de Acesso

Na terça-feira (19), o Trindade AC encaminhou o acerto com o treinador Ariel Mamede, para ser o novo comandante do clube na Divisão de Acesso do Goianão em 2024. A informação é do repórter Alair de Paula, da Rádio Trindade FM.

Mais da Divisão de Acesso do Goianão:
FGF divulga tabela da Divisão de Acesso de 2024
Volante que estava no Goianésia reforça o Grêmio Anápolis na Divisão de Acesso 2024
Centro-Oeste anuncia Márcio Goiano como técnico para a Divisão de Acesso 2024

Experiente no futebol goiano, Ariel começou sua jornada como treinador de futebol no Vila Nova, e pelo futebol goiano, treinou equipes como Grêmio Anápolis, Jaraguá, Goiatuba e Goianésia. O jovem técnico já comandou o sub-23 do Cuiabá, em 2023, e seu último trabalho foi no Real Brasília-DF, no início de 2024.

- Anúncio -

No currículo, Ariel possui uma medalha de prata nos Jogos Universitários Mundiais de 2019 com a seleção brasileira. O treinador e sua equipe (que era composta majoritariamente de atletas de times goianos na época) perderam a final para o Japão por 1×4, em Salerno, na Itália.

Agora, o comandante, caso feche com o Tacão, terá a missão de levar o clube à 1ª divisão do Goianão de 2025. A estreia da equipe no torneio acontece no dia 28 de abril, contra o Inhumas. A partida está prevista para ocorrer às 16h, no Estádio Abraão Manoel da Costa, em Trindade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P