5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolBaseTreinador do Trindade acredita que equipe foi "campeã moral" no Goianão sub-20

Treinador do Trindade acredita que equipe foi “campeã moral” no Goianão sub-20

Na terça-feira (18), o Vila Nova foi campeão goiano sub-20 após empatar em 1×1 com o Trindade no tempo normal, e vencer por 7×6 nos pênaltis. Contudo, o treinador do Tacão, Leonardo Diniz, acredita que a equipe foi campeã moralmente do torneio devido às dificuldades enfrentadas no jogo de volta, que foi disputado no OBA.


Mais da base goiana:
Zagueiro do Trindade lamenta vice no sub-20, mas já mira acesso no profissional
Encaixe de ideias levou Vila Nova ao título do Goianão sub-20, diz técnico do colorado

“Meu time pode não ter sido o campeão oficial, mas moralmente ele foi. Tivemos um jogador expulso no primeiro tempo, e ainda encontramos uma arbitragem que foi extremamente tendenciosa. Mas, conseguimos empatar e levar a decisão às penalidades. Agora, vamos erguer a cabeça para fazer um bom restante de temporada, além de nos preparar para disputar novamente a Copinha, que é muito importante para o clube”.

- Anúncio -

Com o título conquistado, o colorado conseguiu uma vaga na Copa do Brasil sub-20 de 2025. Todavia, os dois finalistas se classificaram para a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), em janeiro de 2025. Por isso, na opinião do técnico, o projeto encontrado no time trindadense é muito valoroso e possui um enorme potencial para crescer ainda mais.

“O Trindade é uma equipe consolidada na base há muito tempo. Sempre vamos estar fortes nas competições, e fico extremamente orgulhoso de fazer parte deste projeto. O futebol não para, e daqui para frente no sub-20, iremos analisar os nossos atletas que vão jogar a Copa Goiás no segundo semestre, com o intuito de buscar a evolução contínua de todos”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P