Torneio de futevôlei agita fim de semana em Goiânia

Magalhães Sports promove evento da modalidade no setor Sul a partir deste sábado

0
214
Goiânia já recebeu torneios nacionais de futevôlei.(Foto: Divulgação/Orla Esportes)

O final de semana do mundo dos esportes será movimentado em Goiânia. Neste final de semana, a Capital recebe vários eventos de diversas modalidades esportivas, dentre eles, o futevôlei.

No sábado, 11, e no domingo, 12, será disputado o Torneio Magalhães Sports 2017. A organização do evento espera que cerca de 200 atletas, entre homens e mulheres compareçam para brigar pelo título das cinco categorias da competição.

O evento ocorre na Orla Esportes, no setor Sul. A entrada é franca para os espectadores. O início das partidas está previsto para as 8h.

Confira mais sobre as modalidades esportivas goianas

Os vencedores de determinadas modalidades, além dos troféus, levam uma boa grana para casa. Nas categorias que vão da Série C à A, por exemplo, as primeiras colocações vão dividir o prêmio de R$ 3 mil. Outras categorias, como Iniciante e Mista, não terão premiação em dinheiro.

A festa de lançamento do evento será realizada na noite desta sexta-feira. Às 19h, na Saga Citroen, a Magalhães Sports, promotora do torneio, fará um coquetel para entregar os kits aos atletas e sortear as chaves e confrontos da competição.

Comentários

comentários