5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaTigre deve ter alterações para jogo no Maranhão

Tigre deve ter alterações para jogo no Maranhão

Na tarde desta segunda-feira, o Vila Nova realizou treinamento no estádio Castelão, local da partida de terça, 21h30, contra o Sampaio Corrêa, pela 22ª rodada da Série B, no Maranhão.

O embarque da delegação colorada foi marcado por protestos de cerca de 15 torcedores no aeroporto Santa Genoveva. Os principais alvos foram o treinador Hemerson Maria e o diretor de futebol Felipe Albuquerque.

Uma mudança certa no Tigre é na armação, onde Alan Mineiro, que cumpriu suspensão, voltará a vestir a camisa 10, substituindo o apagado Elias. Outras alterações devem acontecer, já que o setor ofensivo, bastante criticado pelo baixo rendimento, tanto no empate com o CRB, quanto no nacional (17 gols em 21 jogos).

- Anúncio -

Zagueiro segue desfalcando o Tigre. Confira!

Mateus Anderson, Reis e Ramon não tiveram bom desempenho, tanto que os dois últimos foram substituídos no intervalo da última partida. Desta forma, Hemerson estuda mudanças e Alex Henrique aparece como um dos favoritos.

O provável Vila Nova para o duelo no Maranhão conta com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Vinícius Leite (Reis ou Léo Itaperuna) e Alex Henrique (Ramon).

Oitavo colocado, com 31 pontos, o Tigre está dois pontos abaixo do Goiás, que abre o G-4. O próximo adversário, Sampaio, está na penúltima posição, com 17 pontos.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P