5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoTerceiro maior campeão do Paraguai completa o grupo do Atlético/GO na Sul-Americana

Terceiro maior campeão do Paraguai completa o grupo do Atlético/GO na Sul-Americana

O Atlético Goianiense conheceu o seu último adversário no grupo F da Copa Sul-Americana de 2021, tratasse do Libertad do Paraguai. O time foi derrotado nesta quarta-feira (14) no jogo de volta da segunda fase da pré-libertadores para o Atlético Nacional/COL por 4×1, e com isso herdou a última vaga do grupo goiano na sula. No jogo de ida os paraguaios haviam vencido por 1×0.  

 

Mais do Dragão:
Confira como foi o sorteio da fase de grupos
Confira como ficou o grupo do Atlético
Veja a tabela detalhada do torneio

- Anúncio -

Restava apenas o time paraguaio para fechar o grupo do Dragão. Desta maneira o Atlético Goianiense sabe que irá enfrentar o Newell’s Old Boys da Argentina, o Palestino do Chile e agora o clube do Paraguai.

A estreia na competição ocorrerá no dia 20 de abril, na próxima terça-feira, às 19h15 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No atual modelo de competição os times se enfrentam dentro do grupo em turno e returno e apenas o primeiro colocado avança para a fase oitavas de final. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P