5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaNa terceira passagem pelo Vila, Márcio Fernandes terá desafios imediatos

Na terceira passagem pelo Vila, Márcio Fernandes terá desafios imediatos

O técnico Márcio Fernandes inicia nesta quarta-feira (20) sua terceira passagem pelo Vila Nova num cenário de decisão. O Tigre encara o rival Goiás, em dois jogos, para seguir na Copa Verde e, na semana que vem, define sua vida na semifinal do Goianão.


O profissional foi apresentado na noite desta segunda-feira (18) e terá muito pouco tempo para desenhar a equipe fará os clássicos na Copa Verde. Para os três confrontos decisivos desta sequência, serão apenas seis dias de treinamento.

Mais do Tigrão
Novo técnico não teme rejeição

- Anúncio -

Márcio Fernandes já dirigiu o Vila Nova noutras duas ocasiões. A primeira foi entre 2015 e 2016, com 32 partidas e 13 vitórias no período. Em 2020 e 2021, ele voltou ao OBA e comandou o Tigre em 16 confrontos e obteve nove triunfos.

De cara, ele precisará fazer o time colorado avançar na Copa Verde, em busca de uma conquista inédita, e ainda levar a equipe à final do Goianão para seguir na caça por título que não vem desde 2005.

No estadual, a tarefa é ingrata. Na ida, em Aparecida de Goiânia, o Vila foi derrotado pela Aparecidense por 2 a 0 e precisa pelo menos devolver o placar para levar a disputa da vaga na final para os pênaltis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P