5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolFemininoTécnico do Vila feminino espera "confronto forte" contra Paraíso-TO nas oitavas da...

Técnico do Vila feminino espera “confronto forte” contra Paraíso-TO nas oitavas da Série A3

O Vila Nova vai enfrentar o Paraíso, do Tocantins, nas oitavas de finais da Série A3 Feminina. Em entrevista para a TV Sucesso, o técnico Robson Freitas projetou como deve ser o duelo e comentou a respeito da força do adversário dentro de campo.


Mais do futebol feminino:
Vila Nova conhece datas de jogos pela segunda fase do Brasileiro Feminino A3
Vila Nova vence o Aliança novamente e avança à próxima fase da Série A3 feminina

“Acredito que a partida será bastante difícil, pois assistimos o jogo anterior do Paraíso e percebemos que elas possuem muita força física, além das boas jogadas de bola aérea. Entretanto, estamos trabalhando bem para voltarmos do primeiro jogo com o êxito, mesmo que o confronto seja fora de casa”.

- Anúncio -

O treinador também comentou sobre a importância do Tigrão poder decidir a classificação em casa, e ainda destacou que, além do acesso à Série A2, o clube visa o título da competição atual, mas que este objetivo será construído com calma e paciência.

“Poder decidir em casa é ótimo, uma vez que estamos familiarizados com o OBA e teremos o apoio da nossa torcida. Traçamos algumas metas para a competição, e a principal é conquistar o acesso. Todavia, se chegarmos nas semifinais, também iremos mirar o título para coroarmos a boa campanha que o grupo tem feito”.

Vila Nova e Paraíso duelam pela ida das oitavas de finais do Brasileirão Feminino Série A3 no sábado (04), às 19h, no Estádio António do Chupê, em Pugmil, no interior do Tocantins. A volta acontece no dia 11 de maio (também em um sábado), às 15h30min, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P