5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioQuadraVôleiTécnico do Neurologia se emociona com final goiana: "era um sonho meu...

Técnico do Neurologia se emociona com final goiana: “era um sonho meu particular”

O técnico Derivaldo Mota tem uma longa história com o Neurologia Ativa. Foi campeão da Liga Goiana, dos Jogos Abertos e da Superliga C junto à equipe, e agora garantiu o acesso para a Superliga A. De olho na decisão da Superliga B, o treinador se emocionou e comentou sobre a importância de haver dois times goianos na final de um torneio nacional.

Mais do vôlei
Léo Alexsander desabafa em acesso do Neurologia e projeta final goiana
Venda de ingressos para a final da Superliga B é iniciada; confira os preços

O Neurologia terminou a 1ª fase da Superliga B de 2024 como o segundo melhor time, avançando diretamente para as semifinais. Então, enfrentou o Rede Cuca, que havia vencido por 3×0 na classificatória, e ganhou os dois jogos, tanto fora quanto dentro de casa. Para Derivaldo Mota, o segredo da evolução foi puramente trabalho.

- Anúncio -

“A gente trabalhou muito para chegar onde chegou, não foi por acaso. Esses meninos estão de parabéns, é um conjunto de pessoas ajudando para que a gente chegasse ao objetivo. Sabíamos que teríamos muitas dificuldades, mas conseguimos nos superar”, ressaltou em entrevista ao EG.

Final 100% goiana

O técnico do Neurologia tratou de agradecer a torcida, a imprensa e também pediu apoio aos empresários para que olhem com carinho para o vôlei goiano, que precisa de recursos. O vôlei goiano, inclusive, colocou duas equipes na grande decisão da Superliga B, algo que teve um significado especial para Derivaldo.

“Era um sonho meu particular. Como eu sabia que o Goiás também estaria na Superliga B, a partir do momento em que a gente começou a trabalhar, eu sonhei com essa possibilidade e aconteceu. A gente está super feliz de fazer uma final goiana, vocês têm noção do que é isso? As pessoas do estado de Goiás têm que entender: duas equipes na Superliga A, isso é muito grande. Olha quantas equipes estavam na B lutando por esse espaço, e a gente conseguiu chegar”, declarou.

Decisão no Goiânia Arena

A final da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024 será em jogo único na próxima quarta-feira (24), às 20h, no Goiânia Arena. Os ingressos para o duelo entre Saneago/Goiás e Neurologia Ativa já estão disponíveis para compra neste link. Para Derivaldo, o cenário não poderia ser melhor.

“Festa, festa, pura festa no estado de quem ama o voleibol. Vamos lá igual eles, vamos querer pegar o caneco e jogar um lindo espetáculo para o público. Vamos encher aquele ginásio porque Goiânia merece, o estado de Goiás merece”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P