Jorge Castilho comemora conquista no JUBs, mas quer Força Atlética mais forte em 2018

0
19
Foto: Divulgação Força Atlética

O técnico do Força Atlética, Jorge Castilho, disse estar satisfeito com a conquista da 2ª Divisão do Handebol do JUBs 2017, vitória sobre a Universidade de Brasília (UNB), 36 a 28, mas ressaltou que aspectos ainda precisam ser melhorados para 2018. ”Estou feliz pelo resultado, porém temos que trabalhar muito nossa defesa ainda. Ano que vem a 1ª Divisão será muito diferente, mas estou satisfeito com a temporada atual”, completou.

Jorge comentou sobre a arbitragem do JUBs, e revelou que se sentiu prejudicado. ”As meninas vinham de uma Liga Nacional. Fomos prejudicados pela arbitragem em todos os jogos. Eles não fizeram de forma proposital, sabemos disso, mas não estão acostumados com um ritmo de jogo como o da Liga. Aqui qualquer lance dava exclusão, lá o jogo corre”, conclui.

Leia mais do handebol goiano!

O técnico do Força ainda reiterou a importância dos títulos nacionais que sua equipe conquistou em 2017: o Brasileiro Júnior e o JUBs da 2ª Divisão. Jorge lamentou o pequeno público na final do JUBs, mas justificou o fato. ”Não tem tanto espaço para a torcida devido à arquibancada. Temos um projeto, por exemplo, de mil alunos. Se fosse em outro local, teríamos trazido os mil”, brinca.

Comentários

comentários