5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolGoiásTécnico na comissão permanente, Mário Henrique anuncia saída do Goiás

Técnico na comissão permanente, Mário Henrique anuncia saída do Goiás

O técnico Mário Henrique, de 44 anos, que estava efetivado na comissão técnica do Goiás, anunciou o seu desligamento do clube nesta noite de terça-feira (7). Sem explicar os motivos da sua saída, o comandante utilizou as redes sociais para agradecer ao Verdão e a torcida e evidenciou que o técnico sai, mas ainda “continuará sendo um torcedor fervoroso do clube. 

Mais do Verdão:
Presidente do Goianésia confirma pagamento de Michael por parte do Goiás 
Veja como foi o empate contra o Vila Nova 
Confira a tabela do Goianão 

Mário foi contratado na temporada 2022, ainda na gestão de Paulo Rogério, junto ao Cruzeiro. No Verdão, nas categorias de base, conquistou o título do Goianão sub-20 em 2023 e levou o Goiás às semifinais da Copa São Paulo da mesma temporada.

- Anúncio -

O time sub-20 atualmente é comandado por Pedro Henrique, ex-zagueiro do clube. O Verdão deve contratar um novo profissional para integrar a comissão técnica permanente da equipe, nos próximos dias. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P