5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásTadeu sobre clássico: "vale mais do que a classificação, é questão de...

Tadeu sobre clássico: “vale mais do que a classificação, é questão de honra”

O goleiro Tadeu, do Goiás, afirmou que o clássico contra o Vila Nova, no domingo (24), pela Copa Verde, virou uma questão de honra. Segundo o atleta, a partida vale mais do que uma classificação para as semis do torneio, vale uma resposta ao torcedor e ao próprio clube, para acabar com a crise que paira a Serrinha. 

Mais do Verdão: 
Zé Ricardo nega proposta do futebol tailandês e permanece no Goiás 
Elenco acredita em reviravolta na Serrinha e classificação 
Veja quem apita o clássico 

– É muito mais do que uma classificação, para nós é uma questão de honra, de honrar o nosso torcedor. Nós estamos no momento de pedir nada para torcida, eles tem feito tanto por nós, e por algumas, ou várias vezes, estamos deixando a desejar. O torcedor quer as respostas dentro de campo, quer ter as vitórias. Mas no domingo, precisamos deles para buscar essa vitória. Em meio a tantas críticas, cobranças e dores no momento, o Goiás precisa deles, que continuem sendo por este clube. Eles serão nosso principal reforço. Dentro de campo nós vamos fazer de tudo, o que for preciso, não vamos medir esforços para entregar o máximo e classificar. 

- Anúncio -

Tadeu recentemente renovou o seu contrato até o final de 2028 com o Verdão. O antigo vínculo iria até o final de 2026. Desde 2019 na equipe, já é o segundo jogador que mais vestiu a camisa do Verdão em toda a história. Pilares do time e ídolo da torcida, o atleta tem na sua carreira apenas um título com a camisa do Goiás. 

Justamente o da Copa Verde da temporada 2023. Titular em todos os jogos na temporada, Tadeu estará no gol contra o Vila no domingo. O Goiás precisa vencer por um gol de diferença e tentar a classificação nas penalidades, ou por dois ou mais gol para classificar direito. Qualquer outro resultado elimina o clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P