5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraVôlei4° etapa do Supervôlei Liga HM Sports Brasil ocorre neste final de...

4° etapa do Supervôlei Liga HM Sports Brasil ocorre neste final de semana; veja detalhes

A 4° etapa do Supervôlei da Liga HM Sports Brasil terá a sua conclusão neste final de semana (18 e 19), no SESI Canaã, em Goiânia, ocorrendo entre às 08h até 18h. O torneio teve o seu início no dia 15 de novembro e contra com mais de 51 equipes e 650 atletas, distribuídos nas categorias sub-14, 16, 18 e 21, tanto no masculino quanto no feminino. Além do mais estão presentes atletas da Superliga B nacional, além da Liga Goiana e das seleções do estado. 

 

Mais do Vôlei: 
Com goianas no elenco, Seleção de vôlei sentado irá disputar o bronze na copa 
Goiás classifica duas equipes para a Superliga Master 

- Anúncio -
Foto: Karen Esportes

Estão presentes no torneio equipes de sete cidades do estado de Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Goianésia, Pontalina e Caldas Novas. A competição decidirá os campeões das Séries Ouro, Prata e Bronze neste final de semana. E tem o objetivo de fomentar o esporte no estado, revelando novos nomes para o vôlei goiano. 

Um dos fundadores do evento é Hítalo Machado, técnico do Goiás, na Superliga B. Segundo Hítalo a competição é de extrema importância na fomentação do vôlei em Goiás: 

-Essa ação só promove ainda mais a modalidade e revela grandes atletas que representarão Goiás nas competições nacionais. É o início de uma jornada de muitos atletas que precisam muito desse incentivo para jogarem cada vez mais e se revelarem para as grandes equipes que tem se formado aqui no nosso Estado.

A entrada para a competição é 1kg de alimento não perecível, que pode ser deixado na portaria do SESI. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 



 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P