5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSuperior, Crac bate o Cascavel fora de casa e estreia com vitória...

Superior, Crac bate o Cascavel fora de casa e estreia com vitória na Série D

O Crac venceu o Cascavel nesta tarde de sábado (6), por 2×0, em partida disputada no estádio Olímpico Regional em Cascavel, no Paraná. O Leão do Sul foi superior, teve mais volume de jogo e sendo mais consciente construiu o resultado positivo na primeira etapa. Lucas Gonçalves e Anderson Alagoano marcaram os gols da partida.

Mais do Futebol Goiano: 
Goiás irá comprar volante em definitivo
Adson elogia o novo técnico do Atlético Alberto Valentim
Crac acerta com volante ex-Treze da Paraíba

Foto: Comunicação Crac

Na próxima rodada o Crac irá encarar o Patrocinense-MG, no próximo sábado (13), às 18h, na Arena Rifertil. O Cascavel por sua vez enfrenta a Inter de Limeira, também no mesmo dia, às 16h, no Major Levy Sobrinho, em Limeira. 

- Anúncio -

Como foi o jogo?

O Crac dominou a primeira etapa, foi mais time e pressionou os donos da casa. O primeiro gol saiu aos 26 minutos, com Lucas Gonçalves, que chutou forte na entrada da grande área e não deu chances ao goleiro da Cobra. O segundo saiu nos acréscimos, aos 49, quando numa bola cruzada para a grande área, Anderson Alagoano, subiu mais alto que todos e balançou as redes. 

Na etapa final o jogo foi mais cadenciado. O Leão tirou o pé do acelerador, e chamou o Cascavel para cima. No entanto, pela falta de qualidade técnica do adversário, não levou sustos, e apenas segurou o resultado positivo até o final da partida. 

Ficha técnica
Cascavel 0x2 Crac
1ª rodada da Série D
Data: 06/05/23
Horário: 16h00
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, Paraná
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes:  Wagner Júnior Bonfim Ledo e Welvys Flanderson Gomes Alonso (PR) 
4° Árbitro: André Ricardo Martins (PR) 
Gol: Lucas Gonçalves (26′ 1T), Anderson Alagoano (49′ 1T) – (CRAC)
Amarelos:
Wagner, Gama (CAS), Jeremias (CRAC)
Cascavel: André Luiz; Libano, Willian, Gaspar (Renanzinho) e Mateus; Gama, Guilherme Moller e Ferrugem (Bruno Sena); Lucas Batatinha (Tiago Rubim), Wagner (Gui Sales) e Robinho (Alan Pedro)
Técnico: Luiz Carlos Cruz
Crac: Clériston; Ferrugem, Anderson, Nilo e Eduardo (Brito); Lucas Gonçalves (Manaus), Luis Fernando e Jonatha Carlos; Janderson (Igor Vinícius), Jeremias (Victor Rangel) e Kayron (Júlio Pacato)
Técnico: Paulo Massaro
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P