5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm situação desesperadora, Iporá recebe o Vila Nova e tenta lutar pela...

Em situação desesperadora, Iporá recebe o Vila Nova e tenta lutar pela permanência

Iporá e Vila Nova duelam neste sábado (24), pela 11° rodada do Campeonato Goiano, a última da primeira fase do torneio. O Iporá está praticamente com os dois pés na Divisão de Acesso da próxima temporada, e para evitar isso terá que vencer o jogo e torcer para que Crac e Morrinhos terminem empatados. Se o Crac vencer, estará rebaixado, se o Morrinhos vencer terá que tirar uma diferença de gols, vencendo o Vila, que hoje é de dois gols. É o 12° com apenas cinco pontos conquistados, e na última rodada perdeu para o Goiás, na Serrinha, por 1×0.

O Tigre por sua vez vem para o duelo lutando pela primeira colocação. É o segundo colocado com 23 pontos e vem de vitória no clássico contra o Goiânia, por 2×1, no OBA. Já está classificado para as quartas de finais. 

Mais do Goianão: 
Elenco do Vila é pego de surpresa com saída de Fernando, afirma Ralf
Zé Ricardo garante força máxima contra o Goiatuba 
Atlético tenta marca de 8 vitórias seguidas, feito que não ocorre desde 2019 
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -

O técnico Higo Magalhães terá vários desfalques para a partida, após jogadores terem forçados os terceiros cartões na rodada passada. Estão fora do duelo: Alesson, Fernandão, Anderson Conceição, Estevão, João Vitor e Roberto. Com isso o time será praticamente todo reserva. Por outro lado, o técnico ganha com o retorno do volante Bruno Matias, que cumpriu suspensão. O volante Fernando, deixou o clube acertando com o Internacional, por tanto, não veste mais a camisa do Tigre.

O técnico Auecione Alves não conta com suspensos para a última rodada e a tendência é repetir o time que atuou contra o Goiás. Como o Lobo realizou uma boa partida contra o Verdão, como frisou o próprio treinador, a aposta é na manutenção da equipe para tentar o improvável e escapar da degola do rebaixamento. 

Ficha técnica
Iporá x Vila Nova
11ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 24/02/24
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá, Goiás 
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares
4º Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Bruno Pires (Fifa)
Observador de VAR: Julio César Mota 
Iporá: Luis Felype; Lucas Evangelista, Edgar, João Afonso e Danillo Ribeiro; Lúcio, Tinga e Maurício; Thiago, Allan Paulista e Auecione Filho.
Técnico: Auecione Alves.
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Kayk e Eric; Ralf, Bruno Mathias e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Igor Bolt. 
Técnico: Higo Magalhães 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P