5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásSem Herculano, Goiás tem dúvidas na escalação para encarar o Goiânia

Sem Herculano, Goiás tem dúvidas na escalação para encarar o Goiânia

O Goiás poderá ter mudanças no time principal para o duelo contra o Goiânia, neste domingo (10), pelo segundo jogo das quartas de finais do Goianão, na Serrinha, às 16h. O Verdão não conta com o atacante Breno Herculano, que está lesionado e fica fora do time por 20 dias. Além do mais o técnico Zé Ricardo esboça outras mudanças no time.

Mais do Verdão: 
Veja os valores dos ingressos para o duelo contra o Goiânia 
Goiás tem a segunda melhor defesa entre os times da Série B 
Paulo Baya revela o desejo de ser comprado pelo Goiás 
Confira a tabela do Goianão

Foto: Comunicação GEC

No ataque Getúlio, que não vive uma boa fase, e Ângelo Rodriguez, que estreou no meio da semana, brigam por uma posição. A tendência é que Getúlio comece titular, visto que o colombiano ainda aprimora a parte física, mas ela não está confirmada. 

- Anúncio -

Na lateral direita, Diego agradou na última quarta (6), e deve ganhar a vaga de Weverton. As outas duas incógnitas é na zaga e na lateral esquerda. Martín Rea poderá pegar uma vaga no time titular, pelo que treinou durante a semana, com isso Edu seria sacado do time. Na esquerda, Cristiano concorre a uma vaga com Sander.  

Nas demais posições o time deve ser o mesmo que vinha atuando no Goianão. Juninho e Allano, poupados na Copa Verde retornam a titularidade. Pelo que treinou durante a semana, Zé Ricardo deve mandar um provável Goiás à campo com: Tadeu; Diego (Weverton), Yan Souto, Martin Rea (Edu) e Sander (Cristiano); Wellington, Juninho e Ivan Torres; Allano, Paulo Baya e Getúlio (Ângelo Rodriguez).

O Goiás precisa vencer o duelo para garantir vaga nas semis do Goianão. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas. Uma derrota elimina o time da competição. O duelo deverá contar com casa cheia, visto que até o final desta sexta-feira (8), haviam sido vendidos mais de 5 mil ingressos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P