5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaSem Apodi e mais dois, Higo define provável Vila Nova para encarar...

Sem Apodi e mais dois, Higo define provável Vila Nova para encarar a Aparecidense

O técnico Higo Magalhães terá alguns desfalques para o duelo contra a Aparecidense, neste sábado (16), às 16h, no Aníbal Toledo, pelo jogo de ida das semifinais do Goianão. Apodi, com uma lesão muscular está fora do duelo contra o Camaleão. Além dele Ryan, também com uma lesão muscular e João Lucas, que irá passar por uma cirurgia no ombro, são as baixas. 

Mais do Tigrão: 
Veja quem apita no duelo em Aparecida 
Vila x Goiás, pela Copa Verde, será no OBA e na Serrinha 
Confira os valores dos ingressos para o duelo
Veja a tabela do Goianão 2024 

Ambos não vinham sendo titulares, e não irão mudar a escalação principal. No time que vinha atuando, nas demais posições, não há alterações. 

- Anúncio -

Pelo que treinou durante a semana Higo deverá mandar o Tigrão à campo com: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Juan Quintero e Roberto; Ralf, João Victor e Luciano Naninho; Juan Christian, Alesson e Fernandão. 

Nesta atual fase quem vencer levará a vantagem de empatar no segundo jogo para garantir a vaga na final. Caso os dois jogos ocorrer a igualdade na soma dos placares, a decisão será levada para as penalidades máximas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P