5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolBaseSeleção Goiana estreia com vitória tranquila sobre Roraima na Copa Sub-20

Seleção Goiana estreia com vitória tranquila sobre Roraima na Copa Sub-20

Com uma atuação segura, principalmente no primeiro tempo, a Seleção Goiana estreou vencendo na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, os mandantes bateram Roraima por 3 x 1, no estádio Olímpico. Albano, Marcos Paulo e Madson fizeram os gols goianos, enquanto André descontou para os visitantes.

Clique e confira como foi o tempo real!

A segunda rodada terá o embate entre os Estados de Roraima e da Bahia. A bola vai rolar às 16h de sexta, no estádio Olímpico, em Goiânia. Os goianos voltam a campo às 16h do próximo domingo. A equipe treinada por Raphael Miranda enfrentará a Seleção da Bahia, no estádio da Serrinha. O Esporte Goiano transmite, em tempo real, o confronto.

- Anúncio -

A partida

O primeiro tempo foi dominado pelos mandantes. David, Gustavo e Albano se movimentaram bastante, dificultando a marcação adversária. A troca de passes dos meio-campistas Madson e Batata também chamou atenção, criando boas oportunidades.

Aos 25, Rodrigues cruzou na área, Isaac espalmou e Albano aproveitou o rebote para abrir o placar. Após Madson perder uma boa chance de ampliar, Marcos Paulo deixou sua marca aos 38. O atacante do Vila Nova entortou a defesa e fuzilou: 2 x 0.

Após praticamente não ameaçar na primeira etapa, Roraima voltou melhor para o segundo tempo. Apostando em jogadas de velocidade, conseguiu descontar com André, que completou cruzamento rasteiro da direita, aos 10.

Com o placar apertado, os goianos conseguiram voltar a impor um ritmo maior, retomando o domínio. Aos 29, Madson, volante do Goiás, aproveitou cruzamento e cabeceou com força: 3 x 1. A equipe da casa ainda esteve perto de transformar em goleada, em chutes de Marcos Paulo, Rafael Barbosa e Vaguinho. Os visitantes se esforçaram bastante, perdendo boas chances com Juca e Ribinha. Aos 47, Joel chegou a marcar mais um gol, que acabou sendo anulado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA:
SELEÇÃO GOIANA
 3×1 SELEÇÃO DE RORAIMA
1ª rodada da Copa de Seleções Estaduais Sub-20
Local: Estádio Olímpico (GO)
Data: 29/11/17
Horário: 16h
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)
Gols: Albano aos 25’ 1T (1-0), Marcos Paulo aos 38’ 1T (2-0) e Madson aos 29’ 2T (3-1) para a Seleção Goiana; André aos 10’ 2T (2-1) para Roraima
Seleção Goiana: Lucas; Vaguinho, Luizão, Guilherme e Rodrigues; Batata, Madson e Albano; David, Gustavo e Marcos Paulo.
Técnico: Raphael Miranda
Seleção de Roraima: Isaac; Lua, Andrio, Daniel e Pará; Juca, Lucas da Silva (Vinícius), Caliew e André; Leandrinho e Ribinha.
Técnico: Robertson de Oliveira
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P