5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioQuadraBasqueteSeleção Brasileira tem goianos na busca pelo título do Pan-Americano Master de...

Seleção Brasileira tem goianos na busca pelo título do Pan-Americano Master de Basquete

Duas atletas de Goiás, além do técnico Santiago Santana, representam a seleção brasileira de basquete feminino na categoria F35, ou seja, para atletas acima de 35 anos, no Pan-Americano de Basquete Master, em Mérida, no México.


As goianas em quadra são Fernanda Karollinne e Verônica Raquel, dois dos destaques do time verde amarelo, que é comandado por Santiago Santana, responsável pela organização do Circuito Goiano de Basquete 3×3.

Mais do basquete
Time goiano termina em terceiro na Copa Araguari

- Anúncio -

No grupo da seleção, há outra equipe que representa o Brasil, além de dois portorriquenhos (Ballers e Master), e o Uruguai. De acordo com o regulamento, todos se enfrentam. Quem somar mais pontos vai direto para a final, enquanto segundo e terceiro colocados se enfrentam para decidir o outro finalista.

A competição começou no fim de semana e segue até o próximo domingo (21), com disputas em diversas categorias, nos naipes masculino e feminino.

Em fevereiro, a seleção comandada por Santiago Santana e com as goianas foi campeã mundial na F35, com vitórias sobre Chile, Porto Rico, Argentina, Uruguai e El Salvador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P