5.6 C
New York
segunda-feira, setembro 16, 2024
InícioFutebolVila Nova"Nos mataram muitas vezes, mas seguimos acreditando", afirma Maguinho

“Nos mataram muitas vezes, mas seguimos acreditando”, afirma Maguinho

Com 55 pontos e ocupando, atualmente, a 7ª posição na tabela, o Vila reúne esperanças para garantir o acesso à Série A de 2019. Com duas rodadas à serem disputadas, a equipe comandada por Hemerson Maria precisa vencer os confrontos diante de Criciúma e São Bento. Maguinho, lateral do clube, se mostrou otimista quanto a briga pela vaga na elite do futebol brasileiro.

“Temos chances matemáticas e dois confrontos para disputar. Erramos em alguns momentos na competição, mas não é fácil conquistar a pontuação que temos. Já nos mataram diversas vezes, mas nos reinventamos e seguimos acreditando. Ficamos felizes pelos torcedores que vieram, mas acho que devemo continuar sonhando, pois se temos possibilidades, temos de lutar”, afirmou.

O sonho colorado se manteve vivo após o Tigre vencer o Figueirense por 3 a 1, na última sexta (09), e se reabilitar no campeonato. Na rodada anterior, o Vila havia sido goleado pelo Brasil de Pelotas por 5 a 0. O lateral valorizou o resultado positivo da equipe, principalmente pelo revés sofrido anteriormente no torneio.

- Anúncio -

Situação para 2019

Com 25 anos, Maguinho está no Vila desde 2016 e se tornou uma referência dentro do clube. Na Série B de 2018, o lateral já soma um gol e cinco assistências e, mais uma vez, tem mostrado sua importância. Com o contrato se encerrando ao fim do ano, o atleta pode acabar deixando o clube goiano ao fim da temporada.

“Não cheguei aqui ontem. Joguei mais de 100 partidas pelo clube. Sei o que fiz pelo time e o que posso fazer. Não tenho pré-contrato com ninguém. Estou livre para conversar com o clube. Mas o principal objetivo agora são os nossos objetivos até o fim do ano. Se eu permanecer, pode ter certeza que será da mesma maneira ou melhor”, comentou Maguinho.
O próximo desafio do Vila Nova é no sábado, dia 17, quando recebe o Criciúma no Serra Dourada. A bola rola a partir das 19h30 para a partida, que é válida pela 37ª rodada da competição.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P