5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAmador"Se não virar um jogador de futebol, tem que ter plano B",...

“Se não virar um jogador de futebol, tem que ter plano B”, diz técnico do Santa Cruz

Treinador do Santa Cruz, Caio Vinícius destacou que o clube tem, para além do esporte, uma função social. Sediada em Anápolis, onde tem seis unidades, a agremiação também está presente em Terezópolis de Goiás e Nerópolis.


O clube funciona como projeto social. “Temos que ensinar aos meninos que esporte é muito mais que ganhar ou perder. É uma motivação, uma ferramenta essencial para tirá-los da rua”, destacou.

Mais do Goiano de Menores
Confira os jogos de sábado (8)

- Anúncio -

Hoje, o Santa Cruz atende cerca de 400 crianças no projeto social. Há uma preocupação com o desempenho escolar dos jovens e exigências para que eles sigam jogando.

“A gente prega que se o menino não virar um jogador de futebol, tem que ter um plano B. Sempre cobramos média 7 na escola. Se não virar jogador de futebol, o plano B já está encaminhado”, ressaltou.

Assista à entrevista completa feita pelo Esporte Goiano:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P