5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSanta Helena marca aos 50 do 2° tempo e vence de virada...

Santa Helena marca aos 50 do 2° tempo e vence de virada a ASEEV

O Santa Helena venceu de virada a ASEEV, por 2×1, nesta quarta-feira (4), em partida válida pela 11° rodada da Divisão de Acesso em partida realizada no Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena .O jogo foi bastante truncado, com poucas chances para ambos os lados na primeira etapa, a ASEEV abriu o placar no tempo inicial, mas o Santa Helena empatou e virou no segundo tempo. 

Mais da Divisão de Acesso: 
Atacante da Anapolina diz que Xata está no caminho certo pelo acesso
Goleiro da Jataiense cobra mais atenção ao time nessa reta final 
Meia do Goiatuba afirma: “vamos buscar o título”

Jean Kennedy marcou para a ASEEV. André empatou para o Santa Helena, em uma penalidade, e Marcos, aos 50 do segundo tempo virou a partida, numa cabeçada após cruzamento da direita. Com o resultado o Santa Helena subiu para a sexta colocação com 13 pontos, a ASEEV caiu para a terceira com 17. Na próxima rodada o Santa Helena pega o Jaraguá, no sábado (7), às 15h30, no Amintas de Freitas, a ASEEV pega o Centro Oeste, no domingo (8), às 16h, no Valdir Cândido de Queiroz. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P