5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásSandro prega foco no Goiás e evita opinar sobre declarações de Marcelo...

Sandro prega foco no Goiás e evita opinar sobre declarações de Marcelo Almeida

A entrevista do presidente Marcelo Almeida à Rádio Sagres 730 já vem repercutindo forte entre a torcida e nos bastidores do clube. O volante Sandro, um dos principais líderes do elenco esmeraldino, foi perguntado sobre as declarações do dirigente, que até havia criticado os jogadores e dito que haveria descomprometimento.


– De maneira alguma eu senti isso (descomprometimento). Não sei porque ele tá falando isso, mas eu acho que todos nós estamos comprometidos com o Goiás. Sabemos que não estamos vivendo um bom momento e uma hora essa chave possa virar e que possamos conquistar as vitórias para mudar tudo.

Mais do Verdão:
-> Goiás perde Certificado de Clube Formador, mas já busca renovação
-> Sandro será uma das novidades para jogo contra o Internacional

- Anúncio -

Sandro ainda destacou que quer foco total no time na partida contra o Internacional, que é o líder do campeonato. Para o volante, só a atenção máxima dos jogadores dentro de campo pode mudar a realidade do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro.

– Estamos precisando entrar mais concentrados. Temos que ficar ligados a cada jogada e concentrar o máximo para minimizar um empate ou uma derrota. Temos que entrar confiantes e entrar bem para fazer o jogo mudar. Vamos respeitar o Internacional pela história que tem, mas é dentro da nossa casa e é jogo de três pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P