5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseRodada da Copa Goiás sub-13 define quase todos os classificados às quartas

Rodada da Copa Goiás sub-13 define quase todos os classificados às quartas

A nona rodada da Copa Goiás sub-13, disputada integralmente nesta terça-feira (10), definiu quase todos os classificados às quartas de final. Foram seis partidas, que deixaram bem delineadas as situações dos grupos A, B e C.


Na chave A, o Goiás bateu a Aparecidense por 3 a 2. Ambos estão classificados. No outro duelo, Desportivo Real e Bela Vista empataram sem gols.

Mais do futebol goiano
Na Série B, Dragão pode entrar no G-4 no fim de semana

- Anúncio -

Outros classificados são Vila Nova e Cewg. Pelo grupo B, ambos venceram na rodada. Os colorados bateram o Flugoiânia por 1 a 0, enquanto o Wilson Goiano goleou o Real por 7 a 0.

Na chave C, o G-2 ficou definido com São Luiz e Atlético-GO. Ambos se enfrentaram na rodada, e o time do interior levou a melhor. No outro confronto, a eliminada ABD bateu a Ovel, que tem tudo para confirmar vaga como um dos melhores terceiros.

Resta ainda um time a ser definido nas quartas. Duelam pela oitava vaga Flugoiânia e Real. Os tricolores recebem o Cewg na próxima rodada, enquanto o Real folga. O time de Itumbiara precisa torcer por um revés do Flu para seguir.

A última rodada será na próxima terça-feira (17), com cinco jogos às 17h.

Veja os resultados da rodada #9 da Copa Goiás sub-13:

Aparecidense 2 x 3 Goiás
Desportivo Real 0 x 0 Bela Vista
Vila Nova 1 x 0 Flugoiânia
Cewg 7 x 0 Real
Ovel 0 x 2 ABD
São Luiz 1 x 0 Atlético-GO

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P