5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRobert pede desculpas para torcida da Aparecidense: "foi algo que não teve...

Robert pede desculpas para torcida da Aparecidense: “foi algo que não teve explicação”

O meia Robert, da Aparecidense, em entrevista para a TBC, pediu desculpas para a torcida do Camelão, após a eliminação no Goianão. A equipe foi derrotada por 3×0 para o Vila Nova, e deixou escapar uma vantagem construída no jogo de ida de 2×0, assim sendo eliminada. Robert frisou que não tem explicação para o fraco futebol do time e afirmou que a torcida ainda terá boas surpresas nesta temporada. 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi a derrota para o Vila 
Time conquista vaga na Copa do Brasil 2025 

– Sabíamos que poderíamos ter feito mais. É algo que não teve explicação, um primeiro tempo muito abaixo da equipe. No contexto geral, eu como líder do time não posso crucificar ninguém, quando ganha, vence todos, quando perde, todos somos culpados. Serve de aprendizado, pois sabemos que a Série C também será difícil. Entender que podemos fazer mais, se tivermos um pouco mais de coragem. Viemos com essa ideia, não queríamos jogar pelo empate em nenhum momento. Mas, as coisas não se encaixaram. Pedir desculpas para o torcedor da Aparecidense, que eles continuem nos apoiando. Com tudo o que estamos fazendo no Goianão e na Série C, temos tudo para aumentar nossa torcida, que possamos conseguir um vínculo com a gente. Continuem acreditando que temos muitas coisas boas para conquistar esse ano. 

- Anúncio -

O Camaleão agora volta as suas atenções para a disputa do Brasileiro Série C, que se inicia no dia 21 de abril. A Aparecidense encara o Sampaio Corrêa, no Aníbal Toledo. O horário ainda será definido pela CBF. A data também poderá ser alterada. 

A equipe vai para a sua terceira Série C seguida e luta para conseguir uma vaga na Série B em 2025. Em 2022 bateu na trave, parando no quadrangular final.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P