5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioMais EsportesAtletismoRetirada de material para 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de...

Retirada de material para 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua vai até sábado (25)

Atletas inscritos para a terceira etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua têm até o próximo sábado (25) para retirar o material de prova, com número de identificação e chip de cronometragem. A retirada começa nesta quinta-feira (23).


A terceira prova do ano é noturna e ocorre justamente no sábado, com largada às 19h, em frente ao estádio Jonas Duarte.

Mais do atletismo
Veja como foi a 2ª etapa do Circuito

- Anúncio -

Na quinta-feira, das 9h às 17h, serão entregues os materiais das equipes e das assessorias. Na sexta-feira, dia 24, no mesmo horário, estarão disponíveis os materiais das equipes, assessorias e também materiais individuais. Já no sábado, 25, de 9h às 14h, somente os materiais individuais.

Durante os três dias, os 500 primeiros inscritos também poderão retirar o kit composto por camiseta, número de peito, sacola, viseira, chip e medalha finisher.

Para a retirada dos materiais de prova e dos kits para os 500 primeiros inscritos, os atletas precisam comparecer ao Ginásio Internacional Newton de Faria munidos de comprovante de inscrição, documento com foto e também 2kg de alimento não perecível, com exceção de sal, fubá e seus derivados.

É permitido que terceiros retirem o material, desde que apresentem autorização específica para este fim, com cópia de um documento de identificação com foto do participante ou original, o comprovante de inscrição e a doação do alimento.

Ao todo, cinco mil atletas se inscreveram para a terceira etapa do circuito, a última deste ano.

Retirada do material:

– 23/11 (quinta-feira) – 9h às 17h
Assessorias e equipes

– 24/11 (sexta-feira) – 9h às 17h
Assessorias, equipes e individual

– 25/11 (sábado) – 9h às 14h
Individual

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P