5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoReservas do Atlético batem Goiânia por 7 a 0 em jogo-treino

Reservas do Atlético batem Goiânia por 7 a 0 em jogo-treino

Os reservas do Atlético golearam na manhã desta segunda-feira (24) o Goiânia por 7 a 0 em um jogo-treino no CT do Dragão.

 

Os gols rubro-negros foram de Matheus Vargas, Júnior Brandão, duas vezes, Janderson, duas vezes, Edson Júnior e Vitor Leque.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Volante vê equipe muito superior no clássico
Presidente afirma que técnico errou contra o Goiás

O XI inicial atleticano o jogo-treino desta segunda foi: Kozlinski; Moacir, João Victor, Oliveira e William Maranhão; Matheus Frizzo, Matheus Vargas, Chico e Matheuzinho; Janderson e Júnior Brandão.

Enquanto os reservas participaram do jogo-treino, os titulares fizeram o último treinamento em Goiânia antes da viagem para Porto Alegre. Na capital gaúcha, o Dragão encara o São José, pela partida de volta da terceira fase, às 21h30 de quinta-feira (27). Na ida, o Atlético venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P