5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoRenovou: Atlético-GO acerta a permanência de goleiro emprestado pelo Botafogo

Renovou: Atlético-GO acerta a permanência de goleiro emprestado pelo Botafogo

O Atlético Goianiense acertou a renovação de empréstimo do goleiro Diego Loureiro, de 24 anos, junto ao Botafogo. O atleta irá ficar no Dragão por mais uma temporada agora com contrato até o final de 2023. Diego já está treinando no clube e iniciou as suas atividades de pré-temporada, no rubro-negro, nesta segunda-feira (26). 

Mais do Dragão
Airton minimiza saídas e mira retorno rápido à elite do Brasileirão
Com 30 jogadores, Atlético-GO divulga elenco para a Copinha 2023
Lucas Gazal espera se consolidar como titular no time 

Loureiro chegou ao Atlético na metade da temporada 2022, na janela de julho, e era tido como terceira opção atrás de Ronaldo e Renan. Porém com a saída de Renan, que acertou com o Sport, Diego passou a ter mais visibilidade e o Dragão correu atrás de um novo empréstimo, que foi consolidado nessas últimas horas. 

Com a renovação, o Atlético agora conta com três goleiros em seu elenco. Além de Ronaldo, Pedro Paulo, da base, também está disponível para 2023.  Diego e Ronaldo irão brigar pela titularidade. Em 2022, o goleiro do Botafogo atuou em apenas duas partidas com o manto do Dragão, no empates em 1×1 contra o Athletico-PR e Fortaleza. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.




Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P