5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoRecuperado de lesão, Bruno Tubarão mira volta ao time titular do Atlético-GO

Recuperado de lesão, Bruno Tubarão mira volta ao time titular do Atlético-GO

Após a vitória contra o Anápolis, na quinta rodada do Goianão 2024, Bruno Tubarão se tornou desfalque no Atlético-GO. O atleta foi ausência em três partidas do estadual, por conta de uma lesão muscular. Recuperado e à disposição do técnico Jair Ventura, vive a expectativa de ser titular, mas agora conta com um concorrente na lateral-direita: Maguinho.

Mais do Dragão:
– Atlético-GO oficializa a contratação de campeão da Libertadores em 2023
– Confira a tabela do Goianão 2024

“Agradeço todo o departamento médico do clube pelo trabalho que foi feito comigo, tanto na fisioterapia quanto na parte física, pois o processo foi muito intenso nas duas áreas. Não tenho muitos problemas físicos, então consegui me manter bem e espero que possamos fazer um excelente campeonato e um bom resto de ano também”, projetou.

- Anúncio -

O Atlético-GO pode garantir classificação antecipada ao mata-mata do estadual se vencer o Goiatuba na próxima rodada. Além da expectativa para o confronto, Bruno Tubarão falou sobre a estreia rubro-negra na Copa do Brasil, na próxima semana, contra o União Rondonópolis-MT fora de casa.

“O Goiatuba está bem próximo da gente na tabela, então não podemos vacilar para manter a boa sequência. O Goiano está bem disputado, e por termos mantido a base do elenco do ano passado, mas agora para a Série A, todos querem nos vencer. Estamos animados para a Copa do Brasil, e queremos chegar longe nela. Estou mais adaptado à lateral, mas também faço a função ofensiva sem problema nenhum caso for preciso”, concluiu.

O Atlético Goianiense entra em campo pela 9ª rodada do Goianão 2024 contra o Goiatuba na quinta-feira (15), às 19h30 no Antônio Accioly. O Dragão está na 3ª posição, com 16 pontos, enquanto o Azulão do Sul está na 4ª colocação, com um ponto a menos do que o rubro-negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P