5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaRafael Donato é contra possível saída de Dado: "não é a solução"

Rafael Donato é contra possível saída de Dado: “não é a solução”

O zagueiro Rafael Donato, do Vila Nova, destacou que é contra uma possível mudança de comissão técnica novamente no time na temporada. Pressionado, o técnico Dado Cavalcanti vive um  momento de instabilidade no clube, visto que desde sua chegada o time não venceu e para piorar, hoje é o lanterna da Série B. Porém, para Donato o problema não está no técnico, e sim no elenco. 

O zagueiro destacou que já está ocorrendo cobranças internas para um melhor desempenho do time em campo, nas próximas rodadas. Para Donato, está faltando um pouco mais de entrega, tranquilidade e atenção para o time reencontrar os caminhos das vitórias, e isso não passar pela culpa da comissão técnica. 

Mais do Tigre:
Veja como foi a derrota para o CRB
Time tem o pior aproveitamento da Série B 

– Mudar de treinador, acredito que não é a solução. Nós tínhamos o Higo, agora fomos para o Dado, e ele é um excelente profissional, uma excelente pessoa, trabalha muito. Essa resposta que a torcida está pedindo não é da comissão, é dos treinadores. Temos que dar um algo a mais nos treinos para que isso seja refletido em campo, nos jogos. É uma reposta nossa, interna do jogador, a comissão faz a sua estratégia, seu modo de jogar e nós tentamos cumprir. Acredito que todos esses jogos que não vencemos, tirando é claro, o resultado que é mais importante do que tudo, nossa equipe não sofreu, não fomos acorvadados em jogar. Precisamos sim, dar um algo a mais, e isso foge da comissão técnica, vai de cada jogador. E estamos tendo cobrança por isso. 

O Tigre pode começar a sua reabilitação na próxima quinta-feira (16), contra o Operário/PR, às 20h, no OBA. Se vencer, além de quebrar uma séria de sete jogos sem vitória na temporada, o time poderá sair da lanterna e até da zona, em caso de combinação de outros resultados de seus concorrentes diretos na tabela. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P