5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaQuintero aprova estreia no Vila Nova: "será uma temporada muito boa"

Quintero aprova estreia no Vila Nova: “será uma temporada muito boa”

O zagueiro colombiano Juan Quintero avaliou positivamente sua estreia pelo Vila Nova, neste domingo (4), no clássico contra o Goiás, que acabou em 0x0. Segundo o atleta, em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia,  sua temporada no clube tem um futuro promissor e destacou que irá brigar pela titularidade na equipe, visto que vem tendo uma boa condição física. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi o clássico 
Vila negocia meia da base para o futebol da Eslováquia
Confira a tabela do Goianão 

– Eu estava pronto desde o dia que cheguei, trinei muito bem com o meu preparador físico pessoal então já pude estrear. Fizemos um bom jogo, uma partida interessante, tivemos três ou quatro chances para nós, não fizemos, mas levamos um ponto importante para a sequência do torneio. Gostei da minha estreia, feliz por estar aqui e acredito que será uma temporada muito boa para nós. 

- Anúncio -

Quintero chegou ao Vila com contrato até o final da temporada de maneira definitiva. O atleta estava livre no mercado após passagem pelo Deportivo Pereira, da Colômbia. O atleta entrou no segundo tempo no clássico.

Anderson Conceição e Bruno Matias são os zagueiros titulares do Tigrão, mas existe a chance de Quintero começar entre os titulares no próximo duelo da equipe, nesta quarta (7), às 19h30, contra a Jataiense, no OBA.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P