5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolBasePromessas da base do Vila Nova são negociadas com o futebol mineiro

Promessas da base do Vila Nova são negociadas com o futebol mineiro

O Vila Nova confirmou, na noite desta terça-feira (06), as negociações de mais dois jovens. O volante João Vitor e o atacante Kaian, que foram destaques da Super Copa Goiás Sub-17 – competição em que o time colorado saiu campeão – foram emprestados para clubes mineiros, com opção de compra. 


Mais do Tigrão:
-> Vila goleia Jacuipense e conquista primeiro triunfo fora de casa
-> Vila Nova detém recorde de solidez defensiva do futebol brasileiro em 2020
-> Hugo Jorge Bravo fala em humildade do elenco e pede ajuda financeira à torcida

O volante João Vitor acertou com o Cruzeiro até fevereiro de 2022. Após o fim da data do acordo, o clube mineiro terá a opção de adquirir totalmente o passe do atleta. Os valores fixados não foram mencionados pelo clube.

- Anúncio -

A saída do atacante Kaian segue os mesmos moldes de João Vitor. No entanto, foi negociado com o Atlético Mineiro. A única diferença é que o contrato do atacante se encerra no mês de janeiro de 2022, um mês antes do seu ex-companheiro, no rival de Belo Horizonte. 

Os jogadores já estão em Minas Gerais acertando os últimos detalhes. Outros destaques do Tigrinho campeão da Super Copa Sub-17 despertam o interesse de outros clubes, mas até agora nenhuma outra proposta concreta chegou ao Vila.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P