5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolVila NovaPrestes a estrear na Série B, Márcio Fernandes deve promover mudanças no...

Prestes a estrear na Série B, Márcio Fernandes deve promover mudanças no Vila Nova

Depois de terminar o Goianão 2024 como vice-campeão, o Vila Nova contratou cerca de 12 reforços para disputar a Série B. Todavia, os zagueiros Guilherme Lacerda e Quintero não estão à disposição por terem se lesionado durante os treinos. Diante disso, a tendência é de que o técnico Márcio Fernandes promova a estreia de outros novos jogadores.

Mais do Tigrão:
Atacante que estava emprestado à Aparecidense retorna ao Vila Nova para a Série B
Igor Torres e Rhuan enxergam Fernandão e Roberto como “referências” no Vila Nova

Dentre os setores reforçados pelo Tigrão, destacam-se as laterais e o meio-campo, ambos com três novos jogadores cada. Além disso, o clube também liberou outros atletas que já estavam no elenco desde o começo da temporada, como o lateral-direito Matheus Pivô, o zagueiro Matheus Cabral e o atacante Igor Bolt, por exemplo.

- Anúncio -
Veja os contratados do Vila Nova para a Série B:

Goleiros: Halls;
Laterais: Fábio, Elias e Rhuan;
Zagueiros: Jemmes e Guilherme Lacerda;
Volantes: Geovane, Cristiano e Igor Henrique;
Atacantes: Emerson Urso, Júnior Todinho e Igor Torres.

Por conta de todas as mudanças no plantel, Márcio Fernandes deve promover a estreia de algumas novas peças contra o Guarani na segunda (22), às 21h, no OBA. Com isso, o volante Igor Henrique e o atacante Igor Torres podem surgir como novidades na escalação inicial, a princípio.

Ademais, há uma expectativa de que o atacante Júnior Todinho e os laterais Fábio e Rhuan também iniciem o duelo. Em suma, o provável time que deve começar é: Dênis Júnior; João Vítor (Fábio), Anderson Conceição, Ruan Santos e Eric (Rhuan); Ralf, Igor Henrique e Luciano Naninho; Alesson, Henrique Almeida (Júnior Todinho) e Igor Torres.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P