5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós deixar o Vila, Frontini acerta com o Crac

Após deixar o Vila, Frontini acerta com o Crac

O atacante Frontini vai disputar o Campeonato Goiano 2017. Poucos dias após deixar o Vila Nova, o jogador acertou com o Crac (Clube Recreativo Atlético Catalano).

O atacante de 35 anos defendeu o Vila nas duas últimas temporadas. Além disso, acumula passagens por várias equipes brasileiras, como Botafogo-PB, Brasiliense, Goiás, Mogi Mirim, Bragantino, Vitória e Santos.

Roberto Silva revelou que o anúncio oficial da contratação deve ser feito nos próximos dias e mostrou confiança em uma boa passagem do veterano pelo Leão do Sul. “Eu já enviei o contrato e estou esperando ele devolver com a assinatura. Para o interior é um grande ganho a contratação e esperamos que ele possa fazer muitos gols. Por onde ele foi, conseguiu ser goleador”.

- Anúncio -

Além de Frontini, outras três contratações foram confirmadas pelo mandatário do clube do catalano:o goleiro Bruno Colaço, com passagens por Anápolis, Goianésia e Aparecidense; o lateral direito Dedé, que estava no Brasília, e o atacante Nino Guerreiro, que defendeu o próprio Crac em 2014.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P