5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoPresidente do Atlético/GO revela quase acerto com Rodrigo Muniz e a procura...

Presidente do Atlético/GO revela quase acerto com Rodrigo Muniz e a procura pelo atacante Fernandão

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou em entrevista a Rádio Sagres que o Dragão estava perto de anunciar a grande promessa do Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz, mas que de última hora o time carioca decidiu não emprestar o atleta. Adson ainda não descartou a negociação, mas revelou que ficou muito complicada. 

 

Além do mais o presidente do rubro-negro também salientou que o atacante Fernandão, ex-Goiás, foi procurado e apenas não se concretizou o negócio em virtude da atual situação que o atleta vive, pelo suposta acusação de doping ainda no final da Série A pelo o esmeraldino. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Time aceita proposta por Wellington Rato 
Veja a tabela de jogos do primeiro turno do Dragão na Série A
Metade dos contratados para a temporada joga no ataque
Marlon Freitas diz que está focado no Atlético

– A realidade é o seguinte, o Rodrigo Muniz estava bem próximo do Atlético, só que ele começou a fazer gol pelo Flamengo, ai ficou difícil. Conversei com o presidente do Flamengo sobre isso, eles tem interesse em dois jogadores nosso da base que disputaram a Copa Votorantim, então eles tem interesse e nós no Muniz. Para eles irem eu quero um jogador de verdade, e disse que queria o Muniz. Estava bem encaminhado e costurado, com empresário e o negócio todo. É um bom jogador que observamos há muito tempo, porém ele começou a fazer gol e o Landim disse há uma semana que agora já é muito difícil. Estamos nesse compasso de tentar sensibilizar eles e mostrar que o Atlético é a melhor opção do Muniz, por ter continuidade e uma sequência. Na competitividade ele tem grande chances de jogar, amadurecer e estar mais preparado. No Flamengo ele não terá tantas chances. Ainda tentamos conversar.

O Atlético já apresentou 10 reforços para a temporada e metade das novas contratações são de atacantes. Tal lista poderia ter sido aumentada caso o atacante Fernandão não estivesse envolvido no suposto caso de doping, pego no final de fevereiro. Adson Batista demonstrou interesse no atleta e espera a situação se resolver.

– Sobre o Fernandão é um jogador que nos interessou, a gente procurou ele. No entanto ele tem um problema que todo mundo sabe, muita gente já acha que será um problema grande. Nesse momento é muito difícil, o jogador não falou para mim, mas disse para pessoas próximas que se for punido pelo suposto doping ele irá parar com a carreira. Então é uma situação que nesse momento é difícil dar um feedback real.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P