5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolVila NovaPouco utilizado, volante deixa o Vila Nova e destino será outro time...

Pouco utilizado, volante deixa o Vila Nova e destino será outro time da Série B

O volante Bruno Matias, de 25 anos, não está mais nos planos do Vila Nova para a temporada 2024. Bruno não vem sendo utilizado com frequência na Série B e em conversas junto com o Tigre, a saída em comum foi acordada. Bruno está negociando com o Mirassol, e deve fechar com o time paulista para a janela de transferências de julho.

Mais do Tigrão: 
Veja como foi Vila Nova 1×0 Goiás
Vila Nova confirma presença no Brasileiro Feminino sub-17
Frontini rebate críticas da torcida: “está sendo pessoal”

Bruno atuou em 22 jogos na temporada, marcando dois gols. O Vila contratou o volante junto ao Tombense, e atuou mais vezes em campo no Goianão e Copa Verde. Na Série B foram apenas dois jogos em que esteve em campo. Contra o Ceará e Guarani, ambos no OBA, com vitórias do Vila. Foram ainda 13 jogos no Goianão e sete na Copa Verde.

- Anúncio -

O Vila Nova não vai repor a saída do atleta a princípio e deve abrir a vaga para um garoto da base. A tendência é que Breno, do sub-20, seja o escolhido. Breno inclusive já defendeu o Vila no profissional em três oportunidades, em 2024. Todos os jogos pela Copa Verde, nas finais contra o Paysandu e nas semis conta o Cuiabá.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P