5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPor reabilitação, Aparecidense e Crac medem forças no Aníbal

Por reabilitação, Aparecidense e Crac medem forças no Aníbal

As duas equipes vêm de derrota na competição e buscam reabilitação.

Na tarde deste domingo, 12, Aparecidense e Crac duelam pela 5ª rodada do Campeonato Goiano 2017. Jogando no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, às 17h, ambas as equipes buscam a reabilitação na competição estadual antes da virada para o segundo turno.

O Camaleão vem de derrota para o Vila Nova em casa, na última quinta-feira (9), pelo placar de 2×1 e ocupa a última colocação do grupo B, com apenas dois pontos conquistados. O Leão do Sul também vem de derrota, para o Atlético pelo placar de 1×0, na última quarta-feira (8), no Estádio Olímpico. No grupo A, o Crac é o penúltimo colocado, com três pontos.

Para a partida de logo mais, o técnico Zé Teodoro, da Aparecidense, escondeu a escalação, mas deve fazer alterações na equipe titular em relação a que enfrentou o Vila Nova. O zagueiro Mirita volta de suspensão automática e é opção para o treinador no setor defensivo do campo.

- Anúncio -

No Crac, uma mudança é certa na equipe de Lucho Nizzo: no meio de campo, Gilberto entra na vaga do volante Guaraci, dispensado pelo clube após agredir o lateral Jorginho, companheiro de equipe, no jogo contra o Atlético. Na oportunidade, Guaraci também foi expulso da partida, por reclamação.

Histórico

Na história, Aparecidense e Crac já se enfrentaram 23 vezes. O Leão do Sul leva vantagem no confronto, são dez vitórias catalanas contra seis triunfos do Camaleão. Além de ter havido outros sete empates. Na temporada 2016, no entanto, a Aparecidense se deu melhor. Em duas partidas, foi uma vitória por 2×0, em casa, e um empate por 1×1, no Genervino da Fonseca.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Crac
Dia: 12/02/2017
Horário: 17h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia
Árbitro: Elmo Resende
Auxiliares: Hederson Leão e Paulo César Almeida
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Helder; Foguinho, Clécio, Washington e Elias; Tozin e Robert.
Técnico: Zé Teodoro
CRAC: Bruno Colaço; Jorginho, Martinez, Rafael Morisco e Jean; Zé Neto, Francesco, Gilberto e Robertinho; Frontini e Nino Guerreiro.
Técnico: Lucho Nizzo

 

Núbia Alves
Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás, repórter esportiva, apaixonada por futebol e dança. Atualmente na Rádio Universitária 870AM, no Esporte Goiano e na Assessoria de Imprensa do TJGO. Trabalhou na Rádio 730/Portal 730 e na TV UFG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P