O Santa Cruz terá seis desfalques por Covid-19 no elenco para o duelo contra o Vila Nova, sábado (7), às 19h, no Arruda. Após exames realizados para o confronto, o clube informou que os jogadores Danny Morais, Toty, William Alves, Paulinho, Pipico e Denílson testaram positivo e, por isso, estão de quarentena obrigatória e vetados para o jogo.
Mais do Tigrão
Time fica fora do torneio FGF sub-20
No vôlei, time lidera o seu grupo na Superliga C
Os exames realizados no clube pernambucano foram o do tipo RT-PCR, que é o melhor no diagnóstico da doença. Todos os jogadores do clube, bem como a comissão técnica, passaram pelos testes.
Além dos seis jogadores testados positivos, o time ainda não pode contar com o técnico Marcelo Martelotte, e os atacantes Caio Mancha e Negueba. Os dois jogadores terminam de cumprir a quarentena de dez dias na sexta-feira (6) e são dúvidas para o confronto contra o Tigrão.
O Santinha é o líder do grupo A da competição com 30 pontos. Em 13 jogos, o time coral tem nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. É o melhor aproveitamento entre os 20 clubes da Série C.
Com seis pontos de vantagem sobre o Vila Nova, que é o segundo colocado, o confronto passa a ser considerado jogo de seis pontos para o time nordestino.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.