5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaCom pneumonia, Claudinei Oliveira não comanda o Vila Nova diante do Criciúma

Com pneumonia, Claudinei Oliveira não comanda o Vila Nova diante do Criciúma

O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, não irá comandar o Vila Nova, nesta sexta-feira (12), no duelo contra o Criciúma, válido pela sexta rodada da Série B. O profissional está com pneumonia, foi internado durante a semana, recebeu alta nesta sexta e por recomendação médica, fica em casa se recuperando por completo. 

Mais do Tigrão
Vila Nova defende invencibilidade de quase sete anos contra o Criciúma em Goiânia
Vinicius Cirqueira projeta aumento do sócio torcedor e convoca torcida: “caldeirão”

Diante tal fato o treinador do Tigre será o auxiliar técnico Glauber Ramos. Em nota oficial o Vila Nova divulgou que o quadro de saúde do técnico é estável, mas precisa de completo repouso para o tratamente efetivo contra a pneumonia. 

Confira a nota: 

O Vila Nova Futebol Clube informa que o técnico Claudinei Oliveira não comandará a equipe no jogo diante do Criciúma. Claudinei se recupera de uma pneumonia e por recomendação médica ficará de repouso nos próximos dias. Glauber Ramos, auxiliar técnico, assume a função no confronto de hoje. O treinador chegou de Mirassol e prontamente foi hospitalizado, tendo alta nesta sexta (12). Claudinei está bem, mas necessita de repouso até para que a saúde se reestabeleça totalmente e por isso não pode estar no estádio por restrição médica.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P