5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioMais EsportesRugbyApós realização de etapa do Pequi Sevens, capitão do Xavantes UFG avalia...

Após realização de etapa do Pequi Sevens, capitão do Xavantes UFG avalia o campeonato

No CT do Melina, em Cuiabá, foi realizada a 1ª etapa do Pequi Sevens de rugby. Com a presença de times goianos, a competição teve sede no Mato Grosso, e a próxima etapa, no mês de julho, acontecerá em Goiânia. O capitão do Xavantes UFG, Humberto Batista, fez a sua avaliação do torneio.

Mais do rugby
Equipes goianas fecham etapa do Pequi Sevens
Times do estado dominam o JUBs Rugby 7

No total, quatro equipes goianas participaram do Pequi Sevens. Na modalidade masculina, o Xavantes UFG e os Goianos marcaram presença. Entre os veteranos, esteve o Truvão. Por fim, na categoria feminina, o Vila Nova/Goianos foi o representante.

- Anúncio -

Para Humberto Batista, o torneio foi bem-sucedido. “Foi um campeonato muito bem organizado, com uma estrutura muito boa. O CT Melina tem uma estrutura maravilhosa, dois campos de rugby mesmo, campo perfeito, gramado perfeito. O campeonato foi bom, o nível alto”, comentou.

De acordo com o regulamento do Pequi Sevens, os campeões de cada categoria serão definidos pela somatória total de pontos. Os times que ficaram na primeira colocação faturaram dez pontos; os que terminaram em segundo, ganharam nove, e assim por diante.

“A gente parte para a próxima etapa, nos dias 17 e 18, e estamos tendo trazer mais equipes para jogar, tanto daqui de Goiânia quanto de outros lugares. A nossa expectativa é de vencer para ter chances de título”, projetou o capitão do Xavantes UFG.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P