O Atlético Goianiense está eliminado da Copa do Brasil. O Dragão empatou em 1×1 no tempo normal, e nas penalidades, acabou sendo derrotado por 5×4. Shaylon e Matheus Sales perderam as cobranças para o Atlético. No tempo normal, Felipe Vizeu marcou o gol dos goianos. Berguinho descontou para o Voltaço.
Com o resultado o Dragão está eliminado. O Volta Redonda está na terceira fase e só conhecerá o adversário na terceira fase por meio de sorteio. As datas da próxima fase ainda não foram definidas pela CBF, bem como o dia do sorteio.
Mais do Dragão:
Lucas Oliveira é o novo técnico do sub-20
Confronto contra a Aparecidense é antecipado
O primeiro tempo foi bastante truncado. O Atlético teve um pouco mais de volume de jogo, explorou as jogadas com Shaylon, que foi o melhor atleta do Dragão na etapa primária, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 35, o time ainda perdeu o chileno Araos, que se contundiu num lance de disputa de bola. O atleta escorregou, torceu o joelho e foi substituído por Airton. O Volta Redonda, por sua vez, teve uma oportunidade clara de gol aos 38. Após bate rebate, a bola sobrou para Bruno Barra, que pegou de primeira e Ronaldo fez milagre. Com tal lance, o jogo foi encerrado na etapa um em 0x0.
No segundo tempo o Dragão voltou melhor. Logo aos três minutos, Rodrigo Soares cruzou para a grande área e Felipe Vizeu, de cabeça abriu o placar. Mesmo saindo atrás, o Volta Redonda não sentiu em campo. Empatou o duelo aos seis, com Berguinho, que entrou aos 4. O atleta chutou de fora da área, no canto direito e marcou o empate. Com o empate, o jogo ficou truncado, sem chances e se encaminhou para o final.
PENALIDADES
Shaylon e Matheus Sales perderam para o Atlético, Henrique Silva desperdiçou para o Volta Redonda. 5×4 para o time do Rio de Janeiro.