5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPaulo Massaro valoriza empate do Crac em Rondonópolis: "permanecemos no G-4"

Paulo Massaro valoriza empate do Crac em Rondonópolis: “permanecemos no G-4”

O técnico Paulo Massaro, do Crac, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade, de Catalão, valorizou o empate em 0x0 com o União Rondonópolis. O duelo foi válido pela sexta rodada da Série D e ocorreu no Luthero Lopes, no Mato Grosso. Massaro afirmou que o Crac conseguiu o seu objetivo que era “permanecer no G-4” e por isso placar foi enaltecido.

Mais do Futebol Goiano: 
Crac empata fora de casa com o União-MT
Aparecidense é derrotada pelo Confiança-SE e fica mais perto da zona 
6° rodada da Divisão de Acesso se inicia com empates

– Sofremos em algumas partidas na Série D, ficamos embaixo, mas não ficamos chateados. Hoje temos que ver um outro panorama, num espaço curto de tempo, o Crac fez em seis jogos, mais pontuação do que o Goianão todo. O Crac faz gols em todos os jogos, contra o União que não fizemos, então tem um padrão, um porque, é um reestruturação. Confio nos atletas, nem sempre eles vão fazer uma boa partida, mas eu sei que sempre eles irão entregar. Errar faz parte, mas temos que enaltecer o empate, o Crac permanece no G-4. Estamos em busca da classificação, o objetivo que viemos para Rondonópolis foi alcançado, permanecemos na briga pela promoção à próxima fase. 

- Anúncio -

O Crac com o empate assumiu a terceira colocação com nove pontos conquistados no grupo 5. Neste domingo (2), irá perder uma posição, mas não sai do G-4. Iporá e Mixto duelam no Ferreirão e qualquer resultado derruba o Leão para a quinta colocação. O Iporá é o quarto com oito, se empatar, passa o Crac pelo número de gols marcado. Vitória do Mixto também deixa o time na quinta colocação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P