5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásPaulo Baya iguala melhor marca da carreira e é o vice-artilheiro do...

Paulo Baya iguala melhor marca da carreira e é o vice-artilheiro do Brasil no ano

Paulo Baya vive uma fase iluminada no Goiás. O jogador, recém-chegado à Serrinha, se adaptou rápido e, nesta quarta-feira (6), anotou seu décimo gol em 13 aparições com a camisa esmeraldina.


A marca atingida por ele iguala a melhor marca de sua carreira. Em 2020, no seu primeiro ano de profissional, pelo Cascavel-PR, o atleta fez 10 gols na temporada inteira, em 27 jogos. De lá para cá, o ano com mais redes balançadas foi 2023, com cinco.

Mais do Verdão
Time esmeraldino avança na Copa Verde

- Anúncio -

A fase artilheira coloca Paulo Baya como segundo maior goleador do Brasil em 2024, atrás apenas do atacante Robson, do Coritiba, que balançou as redes 11 vezes.

O novato já superou, em tão pouco tempo, todo o time do Goiás em 2023. No ano passado, o artilheiro do clube – numa temporada de 65 jogos – foi Nicolas, que deixou a Serrinha ainda no primeiro semestre, com oito gols.

“Eu vim confiante. Imaginava um começo de ano bom, mas não tão bom como tem sido. Momento especial que estou vivendo pelo Goiás. Só tenho que agradecer aos meus companheiros. Tem a questão individual, mas é o coletivo, com a dedicação deles eu vivo esse momento maravilhoso”, disse à TV Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P