5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolAtléticoPaulista marca no fim e elimina o Atlético da Copa SP

Paulista marca no fim e elimina o Atlético da Copa SP

Os juniores do Atlético entraram em campo na noite desta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. E o Dragão acabou eliminado da Copa São Paulo, ao ser derrotado por 1 x 0 pelo Paulista, time da casa. A partida foi válida pela segunda fase da competição.

O Galo de Japi foi superior durante todo o jogo. Com maior posse de bola, teve boas chances nas finalizações de fora da área do meia Arthur e na velocidade da dupla de ataque (Criciúma e Sylvestre). O Atlético buscava os contra-ataques, mas não teve sucesso. A melhor chance do clube goiano aconteceu aos 33 minutos da etapa final, quando João Vitor avançou com liberdade e soltou uma bomba da entrada da área. O goleiro Enzo espalmou, evitando que a bola fosse na gaveta.

Saiba mais da Copinha!

- Anúncio -

O gol do jogo saiu aos 38 e contou com participação decisiva do técnico Umberto Louzer. Entre as substituições do treinador do Paulista, entraram Victor Hugo e Molther. Victor Hugo fez bela jogada pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para Molther, que finalizou de canhota, no alto, para classificar o time da casa.

Com o revés, o Atlético se despede da Copinha. Já o Paulista vai enfrentar o Red Bull Brasil-SP, que bateu o Vitória, na 3ª fase do torneio. Data e o horário não foram confirmados pela FPF.

Ficha técnica:
Paulista 1 x 0 Atlético
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí
Data: 10/01/2017
Arbitragem: Caio César; Rodrigo Meirelles e Felipe Camargo (auxiliares)
Gol: Molther (PAU) aos 38’2T (1-0)
PAULISTA: Enzo; Zuquinha (Victor Hugo), Maurilio, Brendon e Felipe Alemão; Pedro Acorsi (Carlinhos), Vinicius, Arthur (Victor Adame) e Moisés; Matheus Sylvestre (Mouther) e Matheus Criciúma (Luciano).
Técnico: Umberto Louzer
ATLÉTICO: Lucas; Rafael, Batista e Evanderson; Jair (Paulo), Silva (Vagner), Borges e Zidane (Denílson); João Vitor (Pará), Valdir e João Pedro.
Treinador: Ariel Mamede
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P