5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseApós parceria, Goiás contrata primeiro jogador do Flamengo para o elenco da...

Após parceria, Goiás contrata primeiro jogador do Flamengo para o elenco da base

Após parceria firmada no começo do ano, entre Goiás e Flamengo, o time esmeraldino chegou ao seu primeiro acordo com um jogador do clube carioca. O Verdão acetou a contratação do atacante João Vitor, de 15 anos, para o elenco sub-15 do Goiás. João Vitor já firmou contrato e já atuou em algumas partias amistosa da equipe, visando o Goinão da categoria que se inicia no mês de setembro. 

 

Mais do Verdão:
Time negocia com atacante ex-Santos 
Atacante da base foi para o Flamengo 
Lateral esquerdo também é negociado 

- Anúncio -

João Vitor estava na disputa do campeonato Carioca, e acabou se acertando com o Verdão. Pela parceria o Goiás agora tem 50% de seu passe, e passa a pagar todo o seu salário de contrato não profissional. Numa possível venda futura, o esmeraldino poderá optar em permanecer com sua metade ou vender. João Vitor já atuou em três amistosos com o clube e marcou três gols. 

O Goiás sub-15 estreia contra o Independete de Rio Verde, no dia oito de setembro, no CT Caior Martins. Confira a tabela completa do Goianão 2021 sub-15.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P