5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásNovo diretor de futebol é anunciado pelo Goiás: "chego para realizar os...

Novo diretor de futebol é anunciado pelo Goiás: “chego para realizar os objetivos do clube”

Na noite desta sexta-feira (29), o Goiás anunciou de forma oficial a contratação do seu novo executivo de futebol. Lucas Andrino, que estava no São Bernardo, chega para repor a saída de Agnello Gonçalves, que foi demitido junto com o ex-técnico Zé Ricardo. O diretor de futebol chegará em Goiânia, na próxima segunda-feira (1), e já começa os trabalhos no Verdão.

Mais do Verdão: 
Time tem lista cheia de atletas no DM
Meia do Fortaleza está no radar 
Ex-técnico do Goiás, Mário Henrique irá comandar time do Paraná 

Lucas Andrino realizou bons trabalhos no time paulista, conquistando o acesso para a Série C em 2022. Em 2023, chegou no quadrangular final da Série C, quase conquistando o acesso para a Série B. Além de ter conquistado a Copa Paulista da temporada passada. 

- Anúncio -

– Chego ao Goiás com a mesma determinação de mergulhar no trabalho e fazer tudo que estiver ao meu alcance para contribuir para que todos os objetivos do clube possam ser alcançados.

Andrino ficará responsável pela contratação dos jogadores que chegarão antes da Série B além de acertar com o novo técnico. A tendência é que seja Márcio Zanardi, que também está no São Bernardo. O Verdão já abriu conversas com o técnico antes mesmo do acerto com Lucas, e devido a boa amizade entre ambos, o negócio poderá ser sacramentado na próxima semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P